Ter um rendimento maior no sexo

Assim que eu me livrar de todos os sabonetes, hidratantes, e outras coisas que tinha parabens, alumínio e outros produtos químicos prejudiciais a eles que ligado até o estimulante  sexual meu corpo estimulante  sexual e interferiu com a minha natural hormonal processo. Eu também desligado meu roteador wi-Fi e telefone celular durante a noite, de modo que o EMF ondas não estavam elojo dançando no meu quarto/home.

Se era estritamente um efeito placebo ou não, eu senti uma grande diferença na minha libido nas primeiras duas semanas de cortar todos os tingido/sabonetes perfumados e produtos da minha casa. E eu estava totalmente único, durante este tempo, então eu sabia elojo que o reforço da unidade não era estimulante  sexual a pressa de um novo relacionamento que estava me dando um aumento no desejo sexual.

Fortalecer o sexo

Eu realmente acredito que, sem desintoxicação minha higiene pessoal, rotina (eu, pessoalmente, comecei a usar esse sabonete e este desodorante para o grande efeito e cortar cada produto do meu auto-rotina de cuidados) o resto dos passos a frente não teria feito quase elojo tanto.

Os caminhos para o aumento da T-níveis teriam sido bloqueados pelo infractor toxinas e produtos químicos em meu corpo. Comer limpo, real alimentos, a obtenção de exercícios regulares e ter uma noite completa de sono contribuem para estimulante  sexual o seu equilíbrio hormonal e produção de testosterona.

Eu vou ignorar todas as ciências que encontrei em livros como este (meu livro favorito sobre o assunto), e este estimulante sexual (o meu segundo livro favorito sobre o assunto), e dar-lhe as falésias notas dos 30+ horas de estudo elojo que eu fiz, para saber exatamente quais os alimentos que levam a maiores níveis de testosterona.

Aumentar o rendimento sexual

Alimentos específicos/tipos de alimentos limitar o consumo de: cafeína, açúcar, farinha branca, o excesso de hidratos de carbono complexos. Melhores estimulante  sexual alimentos para consumir a produção de testosterona: zinco, vitamina D, vitamina C, vitamina B, óleo de linhaça, elojo raiz de urtiga, aipo, pepino, couve, espinafre, rabanete, farinha de aveia (flocos de aveia, de aço de corte de aveia), o alho, os pinhões, ovos, brócolis, amoras e mirtilos (frutos em quantidades limitadas).

aumentar a libido

Aliás, o multivitamínico que Ben recomenda elojo agora, na verdade, conter a maioria destes compostos o mais escuro e colorido vegetais que você consome, e o menos processado porcaria que você come, o mais feliz, o seu corpo vai ser, e o mais saudável de sua movimentação estimulante  sexual de sexo estimulante sexual vai ser.

Aumentar o loibido

Como um add-on para a limitação do açúcar, farinha branca e carboidratos ricos em amido, garantindo que a sua dieta tem uma ampla quantidade de poli-insaturada e saturada, gorduras irá ajudar na sua produção de testosterona. Exemplos da ingestão de alimentos que contêm gorduras saudáveis?

O óleo de coco, de castanhas (amêndoas, castanha do brasil, nozes, sementes de abóbora), grass-fed carne magra, abacates, azeitonas e azeite de oliva e manteiga orgânica. Na fase mais intensa da minha dieta focada aumentar a testosterona bebi um orgânica de ovo cru, antes de dormir estimulante  sexual todas as noites por uma semana (testosterona é derivado do colesterol… que os ovos elojo têm de sobra.

E acordei com o insano manhã de madeira todas as manhãs, sem falhar. A partir certificando-se de que eu consumi alguns de colesterol e de gorduras estimulante  sexual saudáveis, antes de dormir, eu notei que eu recuperados mais rapidamente do meu treino e minha libido tinha um elojo grande tiro no braço.

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