sábado, 14 de abril de 2018

Perdendo peso mais rapidamente

Comer menos não é a melhor maneira para perder peso, mostra estudo publicado sexta-feira, 26 de janeiro de 2018, Por Ana Sandoiu Fato verificado pela Honra Whiteman nova pesquisa, publicada no jornal do Apetite, sugere que, quando se trata de dieta, não é o quanto você come, mas sim, o que você come que influencia a ingestão de calorias a mais. 


Optando por alimentos saudáveis, como saladas, pode ser mais importante do que a quantidade de alimento que nós comemos. Faris Zuraikat, um estudante de pós-graduação no Departamento de Ciências Nutricionais da Universidade Estadual da Pensilvânia, liderou o novo estudo, que segue até a partir de um anterior de 1 ano de estudo controlado randomizado que investigou a forma como os diferentes porções de alimentos influenciaram a perda de peso. 

A perda de peso


O ex-avaliação objectivo explorar o chamado tamanho da porção de efeito, que ocorre quando as pessoas são servidos maiores porções do que o que originalmente queria, mas acaba comendo mais, no entanto. Para este fim, o julgamento anterior treinar os participantes para ganhar mais controlo sobre as suas partes, apresentando-os com estratégias úteis para o tamanho da porção de gestão. 


Neste novo julgamento estudo, os pesquisadores queriam ver se as pessoas que haviam sido previamente treinados para gerir as suas porções de responder de forma diferente ao aumento do tamanho das porções, em comparação com pessoas não treinadas. Como o estudo do primeiro autor explica, os pesquisadores [w]ere também interessados em saber se aqueles não treinados indivíduos com excesso de peso e a obesidade ou peso normal diferem em sua resposta.

Caloria ingerida


A ingestão de calorias versus o tamanho da porção de efeito para descobrir isso, os pesquisadores reuniram-se três grupos de mulheres: 34 as mulheres que estavam acima do peso e não tinha participado em julgamento anterior, de 29 saudável "controlar" as mulheres que tiveram um peso regular e que também não participou do julgamento, e, finalmente, 39 mulheres com excesso de peso e obesidade, que tinha tomado parte na porção-controle de avaliação. 


Durante o estudo, todas as mulheres foram servidos os mesmos alimentos uma vez por semana, por 4 semanas, mas o tamanho dos seus alimentos aumentou em uma ordem aleatória. Quais são os melhores alimentos para perda de peso?  O espírito de "não É o quanto você come, mas o que você come," aqui estão alguns alimentos que promovem a perda de peso, de acordo com a investigação disponível. 

Além disso e significativamente o conteúdo de calorias da comida servida também variadas. Os alimentos variaram de alta caloria, como pão de alho, para alimentos de baixa caloria, como saladas. O estudo revelou que, quando dada a maior partes, as mulheres em todos os três grupos consumiram mais alimentos. No entanto, os participantes que tinham sido treinados na parte de controle no julgamento anterior consumiram menos calorias do que os  não treinados participantes. 


A baixa ingestão de energia treinados, os participantes foi atribuíveis ao consumo de refeições com uma maior proporção de baixo[densidade de energia] alimentos do que os controles," escrevem os autores. Todos os grupos foram servidas as mesmas refeições, mas as suas escolhas alimentares diferiu, explica a principal autora do estudo. Os participantes que passaram pelo treinamento mais consumidos do menor de calorias de alimentos densamente e menos do que o maior de calorias alimentos densamente do que os não treinados controles.

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