terça-feira, 27 de março de 2018

Perdendo peso com maior facilidade



Como Perder Peso mais Rápido, Mas com Segurança fazer pequenas metas específicas é a chave para a perda de peso a longo prazo mas como você pode ficar motivado agora? Confira o nosso favorito, sem falhas de salto-começa a sentir como seu eu antigo (por exemplo, em seu jeans skinny) o mais rápido possível! Todas as refeições são importantes, mas o pequeno-almoço é o que ajuda você a começar o seu dia no caminho certo. 

O melhor, todas pequenos-almoços são aqueles que vão preenchê-lo, mantê-lo satisfeito, e afastar os desejos mais tarde no dia. Objectivo para comer em qualquer lugar entre 400 e 500 calorias de sua refeição da manhã, e certifique-se de que você está incluindo uma fonte de proteína magra além de enchimento de gordura (por exemplo, ovos, feijão, iogurte grego sem açúcar, nozes, ou manteigas) e fibras (legumes, frutas, ou 100% de grãos inteiros). 

Manter o foco


Começando o dia com um sangue-de-açúcar estabilização mistura de nutrientes vão ajudar você a emagrecer sem sacrifício. Certifique-se de que tudo o que você está comendo é todo como em nada, processados ou embalados. Já que o sal é um conservante, estes são os alimentos que são mais elevados em sódio, algo para se manter em mente ao planejar suas refeições. Plano certificando-se de que todos os itens escolhidos são frescos. 

O que significa encher de frutas frescas e vegetais, grãos integrais, leite com pouca gordura e proteína magra. Quando ele vem através da compra de lanches, um "baixo em sódio" do produto tem de ser 140mg ou menos por porção então, se você está realmente um bind, você pode seguir essa diretriz para o que colocar em seu carrinho de compras. Comece o seu dia com uma xícara de café. 


A cafeína é um diurético natural e uma excelente fonte de antioxidantes, que protegem as células de danos. Você pode ter até 400mg sobre um venti Starbucks coffee diariamente, de acordo com as 2015 Diretrizes Dietéticas para os Americanos. Não é um grande bebedor de café? O chá é também um diurético natural, e tipos de chá de ervas, como dente-de-leão ou de erva-doce raiz também pode dar uma mão. 

Acelerar o metabolismo


De fato quando um recente estudo comparou o efeito metabólico do chá verde (no extrato) com a de um placebo, os pesquisadores descobriram que o verde-bebedores de chá queimou cerca de 70 calorias adicionais em um período de 24 horas. Puro e simples: Nós simplesmente não me sinto completo por líquido calorias em muito da mesma maneira como fazemos comida de verdade.

Beber um suco ou caramelo bebida de café, por exemplo, não fazer você se sentir completo a maneira de comer uma tigela de vegetais e proteína-embalados frite vai. Portanto, monitore o consumo de sumos, refrigerantes, café adoçado e comodidades para preparar chá e bebidas alcoólicas. Se você consumir cada uma dessas bebidas durante o dia, você poderá ter tomado pelo menos 800 calorias extras por noite e você ainda vai estar com fome.


Aliás, o álcool pode suprimir o metabolismo de gordura, o que torna mais difícil para você queimar as calorias.) Algumas outras maneiras de pular de açúcar? Verificação aqui. É um investimento de tempo, você nunca vai se arrepender. Aqui está o porquê: o treinamento de Força constrói tecido muscular magro, que queima mais calorias  no trabalho ou no descanso de 24 horas por dia, sete dias por semana. O mais massa muscular magra você tiver, mais rápido você vai emagrecer.

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