terça-feira, 20 de março de 2018

Aumentar a frequência cardia e perder peso



A execução de melhora cardíaca e pulmonar condicionado, queima o excesso de gordura, fortalece os músculos, melhora o sono, e pode ajudar a superar a depressão ou outros problemas mentais. O corredor não precisa treinar para 26 quilômetros de maratonas ou tentar correr Olímpicos de velocidades para se beneficiar. 

Todas as executar, em qualquer velocidade, é benéfico, mas a velocidade e o comprimento de executar afetar de calorias e queima de gordura. Consulte um médico antes de iniciar qualquer programa em execução. Iniciar com a execução lenta se você não tiver sido treinamento regularmente e trabalhar até um bom ritmo de treinamento, dependendo da sua idade, condição física e o tempo disponível. 

Alternativa para caminhada e corrida, em seguida, mover para jogging e execução. Mesmo depois de decidir sobre um regular ritmo de treinamento, início de cada execução lentamente. Quenianos, alguns dos mais rápidos do mundo e mais apto corredores, sempre iniciar com a execução lenta. Velocidade e Peso, queima de calorias variam de acordo com a velocidade de execução e o peso do corredor. 

Tempo e calorias


Lisa Balbach, um treinador em Kirtland Community College, em Washington, diz em uma de 8 minutos por quilômetro ritmo, 123-mulher de libra vai queimar 113 calorias em 10 minutos; 170-libra homem vai usar a 150. 9 minutos de ritmo de execução, 150 quilos de homem ou mulher vai queimar 131, 175-pounder 153. Tabelas de calorias a partir da Escola de Medicina de Harvard e de outras fontes de dar comparáveis. 


A distância ou duração do tempo de operação afeta o total de calorias que se queima. Por exemplo, o de 10 segundos velocista vai queimar mais calorias em 100 metros de uma caminhada de 8 minutos miler, mas o miler vai usar mais calorias porque ele é executado por 8 minutos, em vez de 10 segundos. A Nutribase tabela mostra a 160 quilos pessoa vai queimar 368 calorias em 30 minutos a 10 minutos de ritmo e 296 a 12 minutos de ritmo, mas pode ser capaz de sustentar o mais lento de correr mais. 

Assim, a execução de 30 minutos a mais rápida velocidade de usar 368 calorias, mas uma hora a mais moderado ritmo vai queimar 592 calorias. Rápido pode queimar calorias em uma taxa maior, mas lento pode queimar mais calorias. Calorias queimadas não se traduz diretamente a gordura queimada

Queimar de gorduras


O corpo principal combustível para energia é o glicogênio, carboidratos armazenados nos músculos. Quando os níveis de glicogénio gota, o organismo queima a gordura, o combustível, de modo a queimar a gordura que você precisa para reduzir o glicogênio. Isso irá variar de acordo com o condicionamento do corredor, a quantidade de glicogênio armazenado e o comprimento da execução. 

Comer carboidratos antes de um prazo vai aumentar o glicogênio e lenta queima de gordura. Durante o correr do tempo, o corpo vai queimar menos de glicogênio e gordura. A perda de gordura, em última análise, é decidido pela diferença de calorias queimadas e calorias. A distância-treinador de corrida, Pete Pfitzinger, diz, "a Maior intensidade de exercício é melhor para perder gordura, pois usa mais calorias por minuto.


Se você queimar mais calorias, você vai perder mais gordura do que se você queima menos calorias. Menor intensidade de exercício é apenas melhor para a perda de gordura se você exercer o longa o suficiente para compensar o menor número de calorias por minuto." A Universidade do Novo México pesquisador que, comparativamente lenta e rápida é executado com um assunto de teste, concluiu, "o maior intensidade, o assunto queimou mais calorias, mais gordura, calorias e mais calorias dos hidratos de carbono."

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